UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

31/03/2009 - 11h35

"Gears of War 2" recebe pacote de mapas "Snowblind"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Nesta terça-feira (31), o game de ação e tiro "Gears of War 2" recebeu um novo pacote com quatro mapas para os modos multiplayer e Horde. Chamado "Snowblind", o pacote tem preço de 800 MS Points (US$ 10).

Os mapas são Grindyard, Under Hill, Courtyard e Fuel Depot - este último é um remake de uma fase já presente no primeiro game da série.

Recentemente, o game recebeu uma atualização que implantou um sistema de experiência e rank, com o intuito de poder avaliar com mais precisão as habilidades dos jogadores, e, assim, juntar usuários de níveis similares nas partidas. O jogo ainda pode receber mais um pacote extra, chamado "Dark Corners", que, por enquanto, não teve detalhes revelados.

Dia da invasão

"Gears of War 2" é exclusivo para Xbox 360 e se passa seis meses após o primeiro game, contando um novo episódio da saga de Marcus Fenix e sua divisão de soldados no combate contra forças subterrâneas chamadas de Locust. O título traz inúmeras novidades como melhorias gráficas, cenários maiores, novas armas e mais inimigos na tela. A ação oferecida pelo título é frenética e irresistível, características que também permeiam os modos multiplayer.
Mais
Loja sugere novos mapas de "Gears of War 2" para abril

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host